Comemoração do 25º Aniversário do lançamento da 1ª Pedra

No passado dia 15 de Abril de 2018, decorreram as comemorações do 25º aniversário do lançamento da primeira pedra do Centro Social e Polivalente da Freguesia de Murtede, que abriu portas com as Respostas Sociais de Centro de Dia e Apoio Domiciliário, Creche, Jardim de Infância e CATL. Mais tarde abriu o Lar de idosos, actualmente designado como ERPI.

Uma instituição que muito beneficiou a comunidade em geral, que ao comemorar os seus 25º anos, teve como objectivo principal aproximar comunidade, sócios, directores, colaboradores, utentes e seus familiares, mas também homenagear, todos os utentes sócios e directores falecidos, com entrega simbólica de uma coroa de flores deixada em cada capela dos dois cemitérios de freguesia.

No programa das comemorações e em forma de agradecimento e reconhecimento, também foram homenageadas as colaboradoras com 20 anos de serviço.

Um dia bem passado, que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede , seu vice presidente e vereador do pelouro da Acção Social, com um representante do instituto da Segurança social de Coimbra, Vigário geral da diocese de Coimbra entre outras entidades.

Animação esteve ao encargo da Banda Filarmónica da Pocariça, que deu musica aos presentes!!!!